Servidores da Justiça do Trabalho de Contagem se reuniram hoje em Assembleia para decidirem sobre a Greve Geral do dia 28/04. A decisão foi unânime: todos os presentes votaram pela paralisação das atividades e participação dos atos que acontecerão no mesmo dia da greve. A votação que deliberou a participação efetiva de todos os servidores na greve aconteceu no Prédio da Justiça Trabalhista, no bairro Betânia, em Contagem.
Os servidores referendaram a decisão da Assembleia que ocorreu no prédio da Justiça Federal em Belo Horizonte, na última quinta, (20/04). Ainda na capital, diversos atos estão sendo marcados em dois pontos principais da capital: Praça 7 e Praça da Estação.
Orientações aos servidores sobre o movimento que vai parar o Brasil no dia 28 de abril
TRT, TRE e JF de Uberlândia e Governador Valadares decidem pela Greve Geral
Interior
Em Uberlândia e Governador Valadares, os trabalhadores do PJU decidiram por paralisar suas atividades em assembleia hoje, (25/04). Nestas cidades diversos movimentos sociais e sindicatos estão se unindo e preparando para esta sexta-feira (28/04) atos em repúdio as reformas trabalhistas, previdenciária e a lei da terceirização.
Em Uberlândia, o ato será no Centro, na Praça Tubal Vilela, a partir das 15:30h. Em Governador Valadares, o ato acontecerá a partir das 8h, na Praça Pioneiros, no centro da cidade.