Haverá caravana do Sitraemg para mobilizações em Brasília de 12 a 14 de junho

Compartilhe

O Sitraemg está organizando caravana para as mobilizações da categoria e do conjunto de servidores públicos federais nos dias 12, 13 e 14 de junho, em Brasília (DF).

A saída de Belo Horizonte será no dia 12/06 (segunda-feira), e o retorno da capital federal, no início da noite do dia 14/06 (quarta-feira). A hospedagem em Brasília será em quartos duplos.

Os filiados e as filiadas que quiserem participar devem se inscrever previamente, pelo e-mail falecom@sitraemg.org.br, até as 12 horas de terça-feira, dia 6 de junho.

Na mensagem, devem ser informados o nome completo do(a) filiado(a), tribunal em que é lotado(a), além dos números do documento de identidade e do telefone celular.

As mobilizações na capital federal

O principal item da programação serão as atividades de relançamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, ao longo de todo o dia 13, terça-feira, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

Para o dia 14, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que tem a Fenajufe entre seus integrantes, está organizando um trabalho de mobilização em frente ao Senado Federal.

O objetivo é fazer pressão sobre os senadores para que votem contra o projeto do “arcabouço fiscal”. O PLC 93/2023 já foi aprovado na Câmara e passará por votação no Senado.

As atividades de mobilização do dia 12 ainda serão definidas em reunião do Conselho Deliberativo das Entidades da Fenajufe (CDE) que se realizará neste final de semana, entre os dias 3 e 4 de junho.

Confira aqui a programação de todas as atividades de mobilização

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags