AGE elege delegados e observadores para a Plenária Nacional da Fenajufe

Compartilhe

No dia 13 de abril, sábado, filiados do Sitraemg elegeram 17 delegados e 9 observadores de Minas Gerais para a  XXIV Plenária Nacional da Fenajufe, que acontecerá entre 23 e 26 de maio de 2024, em formato presencial, em Natal-RN.

Foram escritas seis chapas.

Como prova do alcance da mobilização para a AGE, realizada de modo presencial e on-line, foram apurados 1166 votos.

A coordenadora do Sitraemg, Joana D’arc Guimarães, ressaltou a formação de muitas chapas como elemento salutar para a democracia sindical.

Os coordenadores Joana D’arc Guimarães e Enilson Antônio Fonseca , na mesa que conduziu a AGE

“Também é  uma comprovação do empenho da atual gestão do Sitraemg para ampliar o debate, a participação dos filiados e a representação. Foram muitas pautas levantadas e todas são tratadas pela entidade. Os coordenadores do Sindicato estão sempre atuando, com unidade, em reuniões, muitas vezes em Brasília, defendendo direitos de técnicos, analistas, oficiais de justiça e policiais judiciais”, afirma.

Paulo José da Silva, da coordenação da Fenajude, participou da AGE e destacou a importância da mobilização e da aticulação nacional em defesa de direitos dos servidores da PJU.

Conheça os eleitos

A Chapa 1 –  Técnicos e Aposentados em Ação- elegeu duas delegadas (Nélia Vânia Rodrigues de Matos/TRT e Liana Theodoro Ferreira dos Santos Barreto/TRE)   e uma  observadora (Rosimare Alves Ribeiro Petitjean/TRT).

A Chapa 2 –  Ação Sitraemg – elegeu quatro  delegados  ( Marco Antônio Paiva Nogueira Júnior/TRF6, Wallace Marques Coelho/TRF6, Lourivaldo Antônio Duarte/TRF6 e Artalide Alves Lopes/TRT)  e duas observadoras (Sônia Maria Peres de Oliveira/TRT e Lúcia Maria Bernardes de Freitas/TRT).

A Chapa 3 –  Avança Sitraemg – elegeu  quatro  delegados (Joana D’arc Guimarães/ TRT, Alexandre Brandi/ TRE, Alessandra Matias Barbosa/JF e Célio Isidoro Rosa/TRT) e um delegado pela direção (Enilson Antônio Fonseca/TRF6) e dois observadores (Sebastião Edmar Silva/TRE e Olavo Antônio de Oliveira/JM).

A Chapa 4 – Chapa 100-85-JA “Fazer justiça dentro da Justiça” – elegeu dois delegados (Leonardo Castro de Andrade/TRT e Tâmisa Gonçalves/TRE) e um  observador (Karine de Paula Mendes/TRE).

A Chapa 5 – GAPTIC JÁ! – elegeu um delegado (Marcos Vinícius Vieira dos Santos/TRE) e um observador (Anderson Brandão/TRT).

A Chapa 6 – Técnicos da Luta – elegeu  três delegados (Júlio César de Oliveira Brito/TRE, Eliana Leocádia/TRF6 e Vera Lúcia Ferreira de Faria/TRE) e dois observadores (Evyenia Eliza Varmaxidis/TRE e Fabiano Goecking Avelar/TRE).

A XXIV Plenária Nacional da Fenajufe será realizada  entre 23 e 26 de maio de 2024, em formato presencial, em Natal-RN.

Veja resumo da apuração

Percentual de Votos_Por Chapa

Veja imagens da AGE

 

Leia mais

Seis chapas se inscreveram para eleição de delegados e observadores para a Plenária da Fenajufe

Sitraemg convoca AGE para eleger delegados à Plenária da Fenajufe

Assessoria de Comunicação

Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags