Participe da campanha das entidades mineiras contra a Reforma da Previdência

Compartilhe

Conforme já divulgado neste site, transcorre a todo vapor em Minas a campanha “Quem votar, não volta!”. Por ela, o SITRAEMG e várias outras entidades sindicais e associativas, incluindo as integrantes da Frente Mineira e Popular em Defesa da Previdência Social, realizam um ousado trabalho de pressão sobre os parlamentares mineiros na Câmara dos Deputados, cobrando deles o compromisso de que irão votar contra a PEC 287/16, da Reforma da Previdência, cuja votação em plenário poderá acontecer no dia 19 de fevereiro, conforme anunciou o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM/RJ), anunciou no final do ano passado.

O objetivo é deixar bem claro aos parlamentares que a população está de olho, e que, quem votar a favor da reforma, corre sério risco de não se reeleger nas eleições de outubro próximo.

Por essa campanha, as entidades vêm procurando abordar todos os deputados federais mineiros, apresentando-lhes os argumentos contra a reforma e pedido para que votem contra a PEC 287/16 (e a favor dos trabalhadores) e que se manifestem antecipadamente assumindo esse compromisso através de gravação de mensagem em vídeo.

Já gravaram mensagem os seguintes deputados: Adelmo Carneiro Leão (PT), Eros Biondini (Pros), Jô Morais (PCdoB), Leonardo Monteiro (PT), Lincoln Portela (PR), Patrus Ananias (PT), Reginaldo Lopes (PT) e Weliton Prado (PMB). Em relação aos que não quiseram se manifestar (se são contra ou a favor da reforma), as entidades envolvidas na campanha estão expondo-os em vídeos espalhados em sites e pelas redes sociais, além de outdoors afixados em Belo Horizonte e várias cidades do interior, com a mensagem para que a sociedade fique de olho no voto deles na Reforma da Previdência e o alerta de que, “se votar, não volta”.

Confira todos esses vídeos AQUI

Você também pode participar dessa campanha, procurando os deputados ainda indecisos e convencendo-os a votarem contra a Reforma da Previdência e selarem esse compromisso através de gravação, em vídeo. Para melhor facilidade na veiculação do vídeo, o ideal é que tenha tempo máximo de 01 (um) minuto. Novos vídeos que forem gravados podem ser enviados para o e-mail sevotarnaovolta@gmail.com, para serem amplamente divulgados.

Entre de corpo e alma nessa campanha, pois, se a Reforma da Previdência passar, sua aposentaria corre o risco de acabar.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags