O pedido do Sitraemg de autorização para nomeações de oficiais de justiça para o TRT3 está pautado para a sessão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) de segunda-feira, 30 de setembro, às 14 horas.
O Processo CSJT-PP-2301-50.2024.5.90.0000 é o 18º na lista de matérias a serem apreciadas pelo Plenário.
A advogada Letícia Kaufmann, da assessoria jurídica do sindicato, fará sustentação oral em defesa do acolhimento do pedido.
Também estarão presentes, representando a entidade, os coordenadores Elimara Cardoso e David Landau, e os oficiais de justiça do TRT3 e filiados Evandro Antônio da Silva, Maria Conceição da Cruz (aposentada) e Henrique de Melo Coelho de Macedo.
A sessão do CSJT será transmitira ao vivo pelo canal do CSJT no Youtube. Para assistir, clique aqui.
Atos em defesa do PCCS
Também na segunda-feira (30), haverá dois atos/vigília em defesa do PCCS da categoria, na capital federal.
O primeiro ato está marcado para as 9 horas da manhã, em frente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), durante a reunião do Fórum de Carreiras, que estará acontecendo, dentro do órgão, no mesmo horário. Nessa reunião do Fórum será apreciada a proposta de majoração do AQ apresentado pela Fenajufe e pelo Sindjus/DF.
O outro ato será às 14 horas, em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), simultâneo à sessão plenária da Suprema Corte.
O coordenador do Sitraemg Enilson Fonseca participará de ambos. Já os filiados acima citados estarão presentes somente no ato da manhã, já que à tarde irão acompanhar a sessão do CSJT.
Assessoria de Comunicação
Sitraemg