Conforme já comunicado antecipadamente pela Diretoria Executiva do SITRAEMG aos filiados, demais servidores do Judiciário Federal, instituições e entidades parceiras e ao público em geral, não está havendo atendimento na sede do Sindicato desde o dia 23 de março último. Situação que permanecerá enquanto durar a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e outros organismos e instituições do setor, embasados em cientistas e profissionais de saúde, para que seja mantido o distanciamento social ou confinamento a fim de se evitar aglomerações e a possibilidade da contagio e transmissão do coronavírus, vírus causador da Covid-19, doença que vem matando milhares de pessoas – podendo chegar a milhões – em todo o mundo.
Contudo, para tranquilidade de todos, os funcionários do SITRAEMG, como ocorre também com os servidores dos tribunais, estão trabalhando em regime home office (de suas casas), de 9h às 11h e de 13h às 17h, realizando normalmente os seus serviços. Uma lista com números de telefones e e-mails de cada setor do Sindicato está sendo disponibilizada abaixo, para soluções de casos eventuais e esclarecimentos de dúvidas.
No caso do setor Jurídico, para ser atendido por um advogado, nas segundas, quartas e sextas, entre às 9h e 12h e entre as 13h e 17h, clique aqui, acesse a sala de atendimento virtual, identifique-se e aguarde até ser admitido, quando encerrar o atendimento anterior. Se preferir, nos mesmos horários de atendimento, ligue ou envie mensagem para o número do Jurídico, exibido na lista acima, e fale com o advogado. Se for preciso, envie e-mail para leticiakaufmann@servidor.adv.br.
Dados a necessidade e o caráter extraordinário dessa situação, o SITRAEMG conta com a sua compreensão.