TV SITRAEMG traz reportagem sobre terceirização do almoxarifado do TRT

Compartilhe

Está no ar, pela TV SITRAEMG, a reportagem sobre a terceirização dos serviços de almoxarifado do TRT da 3ª Região. Desde junho deste ano, as operações relacionadas à manutenção do almoxarifado central de distribuição de materiais do Tribunal, nas unidades da capital e demais cidades mineiras que possuem varas do trabalho, estão a cargo dos Correios desde junho deste ano. No último dia 3 de agosto, foi inaugurado o Centro de Logística Integrada, um galpão de 1.900m2, localizado em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, que ficará responsável pelo recebimento, armazenagem e reexpedição do material.

A TV SITRAEMG esteve presente na solenidade de inauguração e gravou entrevistas com o ministro Hélio Costa, o presidente do TRT, Tarcísio Giboski, o diretor-geral do Tribunal, Luis Paulo Faleiro, além dos depoimentos dos servidores que trabalhavam no setor e foram relocados. Para assistir, é só clicar no link da TV, no canto superior direito deste portal.

SITRAEMG responde

Esta semana, a TV SITRAEMG também estreou a 3ª edição do programa SITRAEMG responde. A presidente do Sindicato, Sônia Peres, responde à perguntas dos servidores sobre os direitos dos servidores e o pagamento de passivos.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags