Sitraemg promove seminário Saúde do Trabalhador e Assédio Moral, no sábado, 29 de abril

Compartilhe

O Sitraemg realiza no sábado, 29 de abril, o seminário Saúde do Trabalhador e Assédio Moral.

O evento ocorrerá de forma presencial, na sede do Sitraemg, na rua Euclides da Cunha, 14, Prado, Belo Horizonte, das 9h30 às 12h30.

Estão convidados todos os diretores de base, atuais conselheiros fiscais e candidatos à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal no atual processo eleitoral.

O convite também foi enviado às administrações do TRF6, TRT3 e TRE-MG para que elas indicassem um representante das respectivas comissões de combate ao assédio.

As palestras serão ministradas pelo psicólogo do Departamento de Saúde no Trabalho e Combate ao Assédio Moral (DSTCAM) do Sitraemg, Arthur Lobato, e pelas advogadas Letícia Kaufmann e Débora Oliveira, da Assessoria Jurídica.

“Sua presença será fundamental, por ser agente multiplicador de informações e formas de abordagem nos locais de trabalho acerca de um tema tão importante nos dias de hoje em nossas relações cotidianas enquanto servidores nos tribunais”, salienta o Sitraemg aos diretores de base.

Os filiados e as filiadas terão as despesas custeadas com deslocamento e hospedagem em Belo Horizonte. A presença deve ser confirmada até às 15 horas de sexta-feira, 28 de abril, pelo e-mail cassiam@sitraemg.org.br

Na mensagem deve ser informado o nome completo, lotação e documento de identidade e do telefone celular.

DEBATE SOBRE CARREIRA

No mesmo dia, haverá uma Reunião Ampliada com os presentes sobre a carreira judiciária. O debate fornecerá subsídios para os representantes do Sitraemg que participarão do Encontro Nacional da Carreira, da Fenajufe. O Encontro acontece em Brasília nos dias 20 e 21 de maio.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags