Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Sindicato pede ponto facultativo nos tribunais nos dias de jogos do Brasil na Copa às 14h, como na segunda-feira (29)

“Os tribunais têm histórico em flexibilizar horários de atendimento em eventos desta natureza”, alega a entidade
Compartilhe

O Sitraemg encaminhou ofícios (veja cópia) às Presidências do TRT3, TRF6, TRE-MG e STM, nesta quinta-feira, 25 de junho, solicitando a concessão do ponto facultativo nos dias em que a Seleção Brasileira jogar às 14h, pela Copa do Mundo, “a iniciar-se no próximo dia 29 (segunda-feira), sem prejuízo de concessão de horário especial nas datas em que os futuros jogos estiverem agendados para horários mais tardios”.

Nos ofícios, o sindicato argumenta os jogos da Copa do Mundo despertam grande interesse público, mobilizando toda a sociedade em prol de um ambiente social e cultural importante e necessário para interação, confraternização e bem-estar.

Além disso, lembra que os tribunais têm histórico em flexibilizar horários de atendimento em eventos desta natureza.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags