Sindicato conversa com servidores de Ubá e Rio Pomba sobre pandemia e lutas da categoria

Compartilhe

Na última sexta-feira (12), o coordenador regional do Sitraemg Alexandre Magnus visitou os servidores de Ubá e Rio Pomba, a fim de dialogar com eles e se inteirar das condições de trabalho, segurança e saúde dos colegas em tempos de epidemia do novo coronavírus.

Em Ubá, ele conversou, na Justiça Eleitoral, com a chefe de cartório Rogéria de Freitas Teixeira e a colega Sueli Aparecida de Castro, ambas filiadas. Na Justiça do Trabalho, reuniu-se com os servidores Júlio e Everaldo. Este último, que havia se desfiliado do sindicato, preencheu e assinou a ficha de refiliação.

210212treuba
O coordenador do Sitraemg Alexandre Magnus, reunido com as servidoras da Zona Eleitoral de Ubá…
210212trtuba
…e com os servidores da Justiça do Trabalho, em Ubá…

No cartório eleitoral de Rio Pomba, Alexandre Magnus foi recebido pelo chefe de cartório Otávio. A outra servidora, Lívia, encontrava-se de férias.

210212treriopomba
… e da Zona Eleitoral de Rio Pomba

Em todos esses locais de trabalho, o coordenador do Sitraemg também falou sobre a luta da entidade e da categoria contra a reforma administrativa, destacou as ações da atual diretoria e os convidou para a assembleia que foi realizada no sábado (13) e deliberou pela adesão da categoria à greve sanitária e à campanha “Fora Bolsonaro”.

No cartório eleitoral de Ubá, as servidoras, após conversarem com o representante do sindicato, mostraram-se empolgadas com os vários convênios disponibilizados para os filiados, inclusive os firmados pela nova diretoria. Elas também ressaltaram a importância da luta contra a reforma administrativa.

Todas as demandas apresentadas pelos servidores são trazidas para a diretoria executiva do Sitraemg, para a busca das devidas soluções, através do programa Cata-Demanda.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags