“Seu corpo e seu cérebro conectados com a vida!”. Esse é o objetivo a ser alcançado pelas pessoas que se propõem a praticar a biodança.
Com o propósito de contribuir para a busca do bem-estar dos seus filiados, o SITRAEMG promoverá em sua sede no próximo dia 6, segunda-feira, das 14h04 às 16h34, uma Oficina de Memória e Biodança.
“Participe da Oficina Memória e Biodança e torne-se uma pessoa plenamente ativa”, convida Ádria Ferraz, que ministrará a oficina. Segundo ela, são as seguintes melhorias proporcionadas pela biodança em seus praticantes: da capacidade de escuta, raciocínio e da qualidade de vida; nos relacionamentos afetivos (na comunicação e expressão, no sistema imunológico). Além disso, a biodança contribui para o aumento: da concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, disciplina, discernimento, análise, poder de seleção e coordenação motora; da criatividade e sensibilidade; do nível de autoestima e expressão da autoconfiança; resgate da alegria de viver; do nível de saúde mental e física; do fortalecimento da identidade.
Os filiados e filiadas interessados devem fazer a inscrição na Secretaria do SITRAEMG ou através do e-mail eunice@sitraemg.org.br, informando que é inscrição para a “Oficina Memória e Biodança”, além do nome completo e número do telefone.