Nota de falecimento

Compartilhe

O SITRAEMG lamenta informar que o presidente da CUT/MG, Lúcio Guterres, faleceu neste domingo, 2 de setembro, após ter sofrido um acidente de carro, em Belo Horizonte, quando se dirigia para o Aeroporto de Confins.

Guterres, que lutava contra o câncer há 18 meses em busca de um doador de medula compatível, iria para São Paulo prosseguir os tratamentos no Instituto do Câncer.

Na semana passada, o Sindicato publicou na Rádio SITRAEMG uma entrevista com o sindicalista exatamente sobre o lançamento de uma campanha para doação de órgão e tecidos.

Segundo informações de amigos próximos a Lúcio, o enterro será nesta segunda, às 13h, no Cemitério da Paz. O corpo do sindicalista é velado na sede do Sindieletro, na Rua Mucuri, Bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte.

Aos 50 anos, Guterres, que era eletriciário, completou 28 anos de trabalho na Cemig, foi diretor do Sindieletro e cursava o 10º período do curso de direito na Faculdade Estácio de Sá. Ele já havia presidido a CUT-MG anteriormente, no período de 2000 a 2003 e atuou como vice-presidente de 2003 a 2006.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags