Evite cair em golpes

Compartilhe

Prezados servidores,

O SITRAEMG adverte que entidades estranhas estão prometendo ingresso de ações judiciais mirabolantes em favor dos servidores da Justiça do Trabalho. Não acredite nisso, pois essas entidades têm fins lucrativos. O seu Sindicato, como substituto processual, legítimo defensor e representante constitucional da categoria, ingressará com todas as ações cabíveis na defesa dos interesses da mesma, sem qualquer custo adicional.

Golpe II

Segundo informou um filiado na semana passada, ele recebeu ligação de uma pessoa – o nome ele não se lembra bem, mas parece chamar-se Sheila – querendo agendar uma visita para lhe oferecer empréstimo bancário. A pessoa que lhe telefonou teria dito que falava em nome do SITRAEMG, que teria fornecido a ela os nomes de todos os filiados aposentados para que os contactassem com a finalidade de apresentar a proposta de empréstimo.

Trata-se de um tremendo golpe, tenham certeza, pura tentativa de extorsão, pois o Sindicato não mantém convênio ou parceria com qualquer instituição com a disponibilização desse serviço. Portanto, qualquer filiado que seja contactado com esse tipo de abordagem deve denunciar o fato e o estelionatário imediatamente à polícia.

A Diretoria

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags