Eleições no SITRAEMG transcorreram em clima de tranqüilidade, avalia o presidente Alexandre Brandi

Compartilhe

Leia, a seguir, o depoimento do presidente do SITRAEMG, Alexandre Brandi, no qual ele faz uma avaliação do processo eleitoral que culminou com a votação, na última quarta-feira (18) – para escolha da Diretoria Executiva e membros do Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2011/2014, pelos filiados:

“Embora a apuração total dos votos esteja marcada para ocorrer somente na próxima quarta-feira, dia 25, pois estamos aguardando ainda os votos do interior, podemos dizer que as eleições no SITRAEMG transcorreram em clima de total tranqüilidade. A categoria está de parabéns, pois compareceu às urnas para exercer o seu direito de voto. E não podemos nos esquecer que grande parte do êxito nesse processo é fruto das mudanças estatutárias que, propostas por nossa diretoria, foram amplamente discutidas e entusiasticamente aprovadas pelos nossos colegas filiados. Mudanças que, com certeza, contribuirão para tornarmos o nosso Sindicato uma entidade mais democrática, transparente, participativa e, consequentemente, cada vez mais forte e respeitada.

Não tenho dúvida nenhuma de que a próxima diretoria irá conduzir o Sindicato da melhor maneira, buscando assegurar os direitos da categoria e alcançar novas conquistas. Esperamos que ela mantenha os avanços que nós obtivemos na atual gestão, tais como a estrutura do nosso Departamento Jurídico, que, além de ampliado e fortalecido, teve seus serviços diversificados ao longo dos últimos dois anos – para atender a contento à imensa demanda dos nossos filiados -, e a atuação dinâmica e eficiente da nossa imprensa. Esperamos, principalmente, que a futura diretoria consiga mobilizar a categoria para uma greve de caráter nacional, pois só assim iremos conquistar o nosso PCS.  À chapa que for vencedora, desejo sucesso.”.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags