Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Coordenadora do SITRAEMG conversa com diretora judiciária do TRT acerca das reclamações de servidores do setor de Distribuição e Atermação

Compartilhe

A coordenadora-geral do SITRAEMG Lúcia Maria Bernardes esteve reunida na tarde de ontem (22), com a diretora judiciária do TRT-MG, Sandra Pimentel, para tratar sobre reclamações que servidores do setor de Distribuição e Atermação daquele Tribunal fizeram acerca do ambiente de trabalho. Segundo eles, o local é insalubre.

De acordo com a diretora judiciária, ela esteve reunida com aqueles servidores no final do ano passado para um bate-papo sobre as necessidades do setor e, na oportunidade, recebeu a informação pelos próprios trabalhadores de que o local é insalubre. Durante a reunião de ontem, Sandra Pimentel disse que está preparando um ofício para enviar para a juíza Maria Cecília Alves Pinto, diretora do Foro da Capital, para, juntas, buscarem as providências necessárias.

Ainda durante a reunião, Lúcia Bernardes perguntou sobre a existência de um laudo técnico que comprova as situações descritas. Pimentel confirmou sua essência e disse que ele foi feito pelo engenheiro do trabalho, Gustavo Henrique Mendes.

O SITRAEMG informa que agendará uma reunião com a juíza Maria Cecília Alves Pinto para, também tratar desse assunto.

Na semana passada (veja matéria aqui) a coordenadora sindical, Lúcia Maria Bernardes, visitou o referido setor para verificar as denúncias sobre insalubridade.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags