Caravana do Sitraemg se mobiliza em Brasília pelo NS dos técnicos e pela recomposição salarial

Compartilhe

Os coordenadores Paulo José da Silva e Nelson da Costa Santos Neto lideram a caravana do Sitraemg que participa das atividades de terça a quinta-feira (de 4 e 6 de outubro), em Brasília (DF), pelo nível superior dos técnicos judiciários e pela recomposição salarial da categoria.

Completam o grupo os diretores de base Lúcia Maria Bernardes de Freitas, Rosarlete de Assis Roedel e Wesley Resende Naves, e os também filiados Clélio Dilson Lemos de Carvalho Júnior, Jussara César de Faria Nicoli, Emanuela Rodrigues Martins, Tays de Oliveira Lemos, Hinton Cesar Campos Aragão e Jordana Márcia Neves Pereira.

A programação prevê atividade na capital federal às 10 horas da manhã de terça-feira (4), quando haverá reunião na sede da Fenajufe. No encontro, servidores irão debater as estratégias de mobilização e de entrega de memoriais no Congresso Nacional.

Às 14 horas, os servidores realizarão corpo a corpo com deputados e senadores a fim de convencê-los a votarem e atuarem pela derrubada do Veto 51/2022. Entregarão a cada parlamentar materiais em defesa da causa dos técnicos.

Na quarta e quinta, 5 e 6 de outubro, ao longo de todo o dia, os servidores darão prosseguimento às visitas aos gabinetes dos parlamentares na Câmara e no Senado.

Nos contatos com os parlamentares, os servidores defenderão também a aprovação do PL 2441/2022, que trata da recomposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags