Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

APAGÃO DO JUDICIÁRIO: esclarecimento à categoria

Compartilhe

Prezados servidores,

Está programado para o dia 4 de agosto, quarta-feira, o “Apagão do Judiciário”, dia nacional de protestos dos servidores do Poder Judiciário Federal em prol das negociações para aprovação do PCS da categoria. Anteriormente, o previsto era uma greve de 24 horas em todas as Justiças no Brasil.

No entanto, após a Reunião Ampliada da Fenajufe, ocorrida em 1º de agosto, domingo último, o quadro modificou-se. Tendo em vista que Brasília não fez nenhuma assembleia a respeito do assunto e tampouco fará a greve de 24 horas, e São Paulo paralisará suas atividades por duas horas apenas, haverá mudança na programação de Minas Gerais.

Outros estados ainda vão deliberar sobre o dia 4, mas em Minas a paralisação de 24 horas está suspensa. Será mantido apenas o ato público em frente ao TRE, em Belo Horizonte, a partir das 13h (Avenida Prudente de Morais, 100, Cidade Jardim) e, para o interior, o SITRAEMG pede aos servidores que enviem fotos da mobilização em seus locais de trabalho para o Sindicato.

No mais, continua o chamado a todos os servidores para manterem-se firmes na mobilização pelo reajuste da categoria, que ainda depende de um acordo entre governo e judiciário – acordo que só virá com união e muita luta.

Atenciosamente,

Alexandre Brandi Harry

Presidente do SITRAEMG

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags