Agenda Minas deste sábado mostrará o Sindicato nas mobilizações em Brasília

Compartilhe

A edição deste sábado, 3 de junho, do programa Agenda Minas, vai abordar as mobilizações do último dia 24, em Brasília, contra as reformas da Previdência e Trabalhista e pelo “Fora Temer” e “Diretas já”. Um dos depoimentos a serem exibidos na reportagem será do coordenador geral do SITRAEMG Igor Yagelovic, que estava na capital federal.

O programa vai ao ar todo sábado, pela Band Minas, das 10h às 10h30 da manhã, pelo canal 7 (TV aberta), canal 19 (a cabo, NET), ou, ainda, pela internet (incluindo celular), no link  http://noticias.band.uol.com.br/cidades/minasgerais/aovivo/.

O Agenda Minas é parceiro do SITRAEMG desde meados do ano passado, com o compromisso de exibir reportagens sobre o Sindicato e suas iniciativas, com encontros, seminários e assembleias, além de entrevistas com membros da coordenação da entidade e participantes de tais eventos. O objetivo é criar um canal de comunicação de maior amplitude com a sociedade, para levar ao maior número possível de pessoas a realidade e as lutas dos trabalhadores do Judiciário Federal em Minas Gerais.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags