O coordenador geral Carlos Humberto Rodrigues, que está em Brasília (DF) para participar de uma agenda de eventos nesta semana, esteve presente nas sessões de ontem (quinta-feira, 1º/03) e anteontem (quarta-feira, 28/02) do Supremo Tribunal Federal (STF) para as quais foram mais uma vez pautados os Embargos Declaratórios no Recurso Extraordinário (RE) 638115 – Quintos/Décimos incorporados. Também estiveram presentes o advogado Rudi Cassel, da Assessoria Jurídica, e o assessor parlamentar Alexandre Marques (veja os três na foto acima).


Como vem acontecendo desde o final do ano passado, os embargos mais uma vez não foram votados. Assim como nas vezes anteriores, também estiveram presentes representantes da Fenajufe e outros sindicatos da base da entidade nacional.
Apesar de mais essa expectativa frustrada, o Sindicato continuará atento e tendo sempre presente alguém de sua Diretoria Executiva e/ou da Assessoria Jurídica nas sessões do Supremo ou ainda o assessor parlamentar, para evitar surpresas desagradáveis para a categoria.