Inscreva-se para a caravana rumo a Brasília no dia 24 de maio

Compartilhe

Depois dos resultados mais do que positivos das mobilizações dos trabalhadores, sobretudo nas manifestações de 15 e 31 de março e na Greve Geral de 28 de abril, com o evidente recuo no ímpeto do governo em relação às reformas da Previdência e Trabalhista, agora todos estão sendo convocados para o #OcupeBrasilia marcado pelas centrais sindicais para o dia 24 de maio. Para isso, as centrais sindicais orientam os trabalhadores a organizarem caravanas para a capital federal para grande concentração que haverá na referida data, para mostrar mais uma vez que os trabalhadores não estão de brincadeira. Não querem, de forma alguma, as reformas de Temer que só visam retirar direitos de quem efetivamente contribui para o desenvolvimento do País, para favorecer os banqueiros e grupos empresariais transnacionais.

Apesar da apatia da atual direção majoritária da Fenajufe em relação às causas da categoria e dos trabalhadores em geral, o SITRAEMG, como sempre engajado na luta contra as reformas destruidoras do governo, juntamente com entidades de outras categorias em Minas, convoca os servidores do Judiciário Federal no estado para a grande caravana que está organizando para o #OcupeBrasilia. O ônibus (ou mais de um, dependendo da quantidade de passageiros) sairá de Belo Horizonte às 20 horas do dia 23, terça-feira, da Praça da Estação, e retornará de Brasília depois das mobilizações do dia 24. Os interessados em integrar a caravana devem se inscrever através do e-mail caravana@sitraemg.org.br, informando que quer integrar a “Caravana #OcupeBrasilia”, além do nome completo, órgão em que é lotado e os números do documento de identidade e do telefone celular.

Os servidores do interior que quiserem ir a Brasília também podem organizar caravanas locais, reunindo grupos para viajar em carro particular, vans ou ônibus. Os que forem de carro devem apresentar a nota das despesas do combustível, posteriormente, para o reembolso. Mas, para as viagens de vans ou ônibus, devem ser observados os seguintes procedimentos: filiados do Sindicato devem providenciar pelo menos três orçamentos do veículo a ser contratado, optando pelo menor preço; exigir a nota fiscal da empresa contratada; apresentar a nota fiscal posteriormente, para o reembolso.

O momento é de mobilização total. Os trabalhadores não podem relaxar. Todos à luta!

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags