Na última sexta-feira, dia 4, em frente ao TRT de Juiz de Fora, reuniram-se dezenas de servidores grevistas, para definirem os rumos do movimento até a próxima data em que será pautado o Veto 26/15 no congresso, no caso, dia 22 de setembro. Firmes com o resultado e impacto da greve sobre a campanha pela derrubada do veto, os trabalhadores da Justiça do Trabalho, que formaram maioria deste ato, votaram pela manutenção da greve, unanimemente, como os colegas da capital.
A manifestação e assembleia contou com a presença dos diretores Nilson Jorge e Mário Alves, além da participação do diretor Alexandre Magnus, que trouxe relatos das manifestações em Brasílias, como também caracterizações e avaliações políticas do cenário atual no Congresso Nacional após o golpe ocorrido na última sessão.
Vale destacar a campanha de filiação sindical, que Juiz de Fora, a cada semana, adere com mais inscrições. “Nós tínhamos como meta chegar a 5 mil filiados no ano de 2016, mas temos certeza que no próximo mês já atingiremos essa meta”, ovacionado, disse Alexandre Magnus. Hoje, com a campanha de filiação, estamos com cerca de 4.800 filiações.