Após mais um ato público, realizado em frente ao prédio do TRT na Rua Mato Grosso, em Belo Horizonte, em que os servidores votaram por unanimidade pela continuidade da greve, deflagrada em 8 de setembro, chegam mais informes sobre a adesão ao movimento no interior. Os servidores estão mobilizados e atendendo em peso ao chamado do SITRAEMG para se organizarem e, juntos, construírem a greve. As cidades de Uberlândia e Uberaba enviaram hoje fotos das atividades realizadas em cada local de trabalho.
De Uberlândia, o filiado e servidor da Justiça Federal Carlos Humberto Rodrigues envia registro do apoio à greve na Subseção Judiciária da cidade, em protesto ao corte de Dilma na peça orçamentária dos valores previstos para recomposição remuneratória dos servidores do PJ. Ele também informa que amanhã, dia 11, será realizada assembleia para deliberar acerca da adesão dos servidores da JF ao movimento paredista, que também visa pressionar pela aprovação do PL 7920/2014:
![Servidores da Justiça Federal em Uberlândia vestem preto, em protesto. À direita, na ponta, o filiado Carlos Humberto Rodrigues](https://sitraemg.org.br/wp-content/uploads/2014/09/20140910_152021-1024x768.jpg)
De Uberaba, o filiado Cleber Felix da Silva envia fotos das reuniões que os servidores da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho, que aderiram à greve, estão fazendo neste período:
O SITRAEMG agradece imensamente o apoio e o engajamento destes servidores na mobilização e pede para os servidores acompanharem as notícias da mobilização pelo site do Sindicato e pelas redes sociais (Twitter e Facebook), publicadas diariamente, além de sempre enviarem informes da mobilização em seus locais de trabalho.
Para o caso de dúvidas, o Sindicato reuniu no “Link da Greve“, uma série de materiais para que todos possam se organizar em seus locais de trabalho.