Envie ao presidente da Câmara a mensagem “PL 1328/20: paute logo, Maia!”

Compartilhe

“Encaminho a V. Exa., a fim de ser submetido à revisão da Câmara dos Deputados, nos termos do art. 65 da Constituição Federal, o Projeto de Lei nº 1.328, de 2020, de autoria do Senador Otto Alencar, constante do autógrafo em anexo, que “Suspende, durante 120 (cento e vinte) dias, os pagamentos das obrigações de operações de créditos consignados em remunerações, salários, proventos, pensões e benefícios previdenciários, de servidores e empregados, públicos e privados, ativos e inativos, bem como de pensionistas.”.

Esse é o teor do Ofício 583, assinado pelo senador Weverton (PDT/MA), suplente no exercício do cargo de primeiro secretário do Senado Federal, e encaminhado à primeira secretária da Câmara, deputada Soraya Santos (PL/RJ), no dia 22 de junho último.

O projeto, como descrito acima, atende a um apelo dos trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas que, nesse período da pandemia do coronavírus, veem-se “apertados” em seus orçamentos familiares em razão de adoecimentos ou perda do próprio emprego ou de membros do respectivo grupo familiar.

Diante disso, o SITRAEMG recomenda aos servidores do Judiciário Federal em Minas a enviarem ao presidente da Câmara dos Deputados a imagem abaixo com o apelo para que ele paute, o mais urgente possível, o PL 1328/2020.

Após ler a mensagem, clique ENVIAR:


    Exmo. Sr. Presidente da Câmara, Deputado Rodrigo Maia,


    Para tirar a corda do nosso pescoço durante a pandemia, paute já o PL 1328/2020, que suspende por 120 dias o pagamento de empréstimos consignados para nós, trabalhadores.


    Servidor(a) do Judiciário Federal em Minas Gerais

    [recaptcha]

    Compartilhe

    Veja também

    Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

    Busca

    Notícias por Data

    Por Data

    Notícias por Categorias

    Categorias

    Postagens recentes

    Nuvem de Tags