TRE/MG vazio: adesão à greve é de 70%

Compartilhe

A ausência de servidores entrando pelas catracas do TRE/MG na manhã de hoje, 27/11, confirmou: é GREVE! Cerca de 70% dos servidores do órgão aderiram à paralisação de 48 horas e somaram-se a outras centenas de servidores mineiros, na capital e no interior.

O presidente do SITRAEMG, Alexandre Brandi, e os diretores Fernando Neves, Mário Alves e Luiz Fernando Gomes convidaram os servidores que estavam no prédio a descerem e se juntarem aos grevistas. Eles reforçaram que, sem o engajamento de todos, a tão esperada Revisão Salarial não sairá. Além disso, há o risco de aprovação do PL 611/2007, que congela os salários do funcionalismo público até 2016.

O ato público de hoje começará às 12h, na entrada do TRE (Avenida Prudente de Morais, 100) e, dentro dele, haverá Assembleia Geral Extraordinária para definir os rumos da greve. O SITRAEMG vai disponibilizar vans saindo da porta da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho (prédios da Getúlio Vargas e da Augusto de Lima), às 11h30 e 12h30, para levar ao ato os servidores interessados.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags