STF ainda não apresentou substitutivo à categoria nem à Câmara

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira, o coordenador geral do Fenajufe Adilson Rodrigues esteve com Rabelo, chefe de gabinete do líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT/CE). Na reunião Rabelo informou que um novo substitutivo ao PL 2648 teria sido fechado ontem em reunião entre STF e MPOG. A proposta, porém, ainda não foi apresentado por escrito à Câmara (nem à categoria).

Durante a conversa com o coordenador da Fenajufe, Rabelo chegou a ligar para o juiz auxiliar da presidência do STF, Paulo Scmidt, pra confirmar o fechamento da proposta e perguntar quando o STF deve apresentar o teor do substitutivo acordado, requisito fundamental para qualquer encaminhamento em torno do projeto.

A reunião do colégio de líderes da Câmara já está em curso, contudo é improvável que qualquer tratativa em torno do PL 2648 seja encaminhada antes da apresentação do substitutivo.

Ao final conversa, a também coordenadora da Fenajufe, Mara Weber e o diretor do Sindiquinze/SP, José Aristeia, chegaram à liderança do governo, tendo sido autorizados a entrar ao final da conversa em curso, para registro fotográfico.

fenajufe

“Vamos continuar cobrando que o STF apresente o substitutivo para análise e conhecimento da categoria, que ao final é quem sofre na pele e no bolso as consequências do congelamento de quase 10 anos. Concomitante a isso, prossegue a articulação com os líderes para pautar e votar projeto com melhorias avalizadas pela categoria”, afirmou Adilson Rodrigues.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags