Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

SITRAEMG cobra da administração do TRE soluções para problemas das instalações da 150ª Zona Eleitoral, de João Monlevade

Compartilhe

Em ofício protocolado nessa terça-feira, 10, no TRE/MG (veja cópia), o SITRAEMG solicita ao presidente do Tribunal, desembargador Geraldo Augusto de Almeida, que seja providenciada uma avaliação das necessidades, pela Seção de Manutenção Predial do Órgão, bem como dos reparos necessários, na estrutura física do imóvel em que funciona a 150ª Zona Eleitoral, na cidade de João Monlevade. “Dentre outros problemas estruturais pôde-se notar a presença de muita umidade (e consequentemente mofo/infiltrações), problemas nos banheiros e rachaduras nas paredes”, detalha o Sindicato, informando que tais problemas foram constatados pelo SITRAEMG em visita dos coordenadores Alexandre Magnus e Sandro Luis Pacheco àquela unidade da Justiça Eleitoral, ocorrida no dia 24 de fevereiro.

“Na Justiça Eleitoral em João Monlevade, os coordenadores do Sindicato encontraram problemas estruturais graves na zona 150, tais como muita umidade e rachaduras nas paredes e problemas com banheiros, fatores que contribuem ambiente de trabalho bastante precário para os servidores. Foi detectado, ainda, que há problemas de acessibilidade para os deficientes”, relatou o Sindicato, naquela oportunidade, em matéria veiculada neste site (confira-a, na íntegra, aqui).

Essa ida a João Monlevade fez parte da última série de viagens de representantes do SITRAEMG ao interior do estado, pelo projeto Pé na Estrada. Nessa série, depois de outras realizadas no ano passado e no início deste ano, foram visitadas, ainda, as cidades de Nova Era, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Itambacuri, Montes Claros, Pirapora e Várzea da Palma.

O projeto Pé na Estrada é a efetivação da proposta de campanha da atual diretoria do Sindicato de interiorização da entidade, visando estreitar os laços com os servidores nos locais de trabalho das mais longínquas cidades mineiras, visando, além de conhecer a realidade e dificuldades encontradas, inseri-los cada vez mais nas lutas da categoria. Outra forma de interiorização adotada é a realização de eventos de iniciativa da entidade também no interior. Exemplo disso é o X Congresso Ordinário do SITRAEMG, agendado para os dias 24, 25 e 26 de abril próximo, em Juiz de Fora (mais informações, aqui).

Veja fotos dos problemas da 150ª ZE, de Monlevade, constatados pelos coordenadores do SITRAEMG

20150225084608-11

20150225084608-21 20150225084608-41 20150225084608-61

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags