Sitraemg abre inscrições para caravana, dias 29 e 30 de novembro, em defesa do TRF6

Compartilhe

O Sitraemg fará caravana com o objetivo de defender a ampliação do quadro de servidores, de desembargadores e do orçamento do TRF mineiro.

As gestões serão realizadas dias 29 e 30 de novembro, quarta e quinta-feira, respectivamente. O ônibus para Brasília sairá de BHZ, dia 28 de novembro, terça-feira, às 20 h. O retorno será dia 1º de dezembro, sexta-feira.

Os filiados e as filiadas interessados em participar devem se inscrever a partir do dia 23 de outubro, segunda-feira, pelo e-mail cassiam@sitraemg.org.br. As inscrições encerram no dia 20 de novembro, segunda-feira, às 16 h.

Na mensagem do e-mail é necessário informar o nome completo, órgão em que é lotado (a) e número do documento de identidade e do telefone celular.

O sindicato subsidiará todas as despesas dos filiados e das filiadas do interior que participarem da caravana.

Igualdade

O roteiro de articulações em Brasília prevê visitas a deputados, senadores e às sedes do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O coordenador do Sitraemg, Enilson Fonseca, destaca a importância da adesão dos servidores dos 1º e 2º graus do TRF6 – tanto da Capital quanto do interior – à caravana. “Cobraremos tratamento análogo aos dos outros cinco regionais. Queremos estrutura e orçamento idênticos”, explica.

Leia mais

Concurso de remoção será suspenso no TRF6, informa diretor-geral

TRF6 ocupa o penúltimo lugar em satisfação com o ambiente de trabalho

Servidores da Justiça Federal rejeitam proposta de reestruturação do TRF6

Assessoria de Comunicação

Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags