Servidores do interior também são convocados para a Greve de 24 Horas, ato público e AGE desta quinta-feira, 2, em BH

Compartilhe
Durante Ato Público em Juiz de Fora, o diretor sindical, Alexandre Magnus, convoca os colegas para o ato que será realizado em BH, no dia 02/12. Foto: Marcio Balbino

No ato público unificado que reuniu servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (MPU), ontem (segunda-feira), em frente ao prédio da Justiça do Trabalho de Juiz de Fora, os servidores defenderam a urgente a aprovação do PL 6613/09 (revisão salarial dos servidores do Judiciário Federal) e do PL 6697/09 (revisão salarial dos servidores do MPU) no Congresso Nacional.  Eles também manifestaram repúdio ao manifesto do presidente da Ajufe que ataca a luta dos servidores pela revisão salarial. Segundo informações do diretor do SITRAEMG, Alexandre Magnus, todos os servidores da 1ª  e da 3ª Varas da Justiça Federal paralisarão suas atividades por 24 horas amanhã, 02 de dezembro.

Ao final do ato, os participantes decidiram organizar uma caravana que virá a Belo Horizonte para participar do ato público e Assembleia Geral Extraordinária convocados pelo SITRAEMG para esta quinta-feira, 2 de dezembro, das 13h às 14h, em frente do prédio do TRT da Rua Mato Grosso, 400, no Barro Preto.

O diretor jurídico do SITRAEMG Alexandre Magnus, que organiza a caravana de Juiz de Fora, conclama os colegas de todo o estado a aderirem à Greve de 24 Horas desta quinta-feira, 2, e, seguindo o exemplo dos juiz-foranos, participarem do ato público e AGE que serão realizados na capital. “A Greve de 24 Horas, assim como o ato e a AGE, serão estaduais”,  lembra Alexandre Magnus.

Pela inclusão do PL 6613/09 no orçamento de 2011, servidores participaram ativamente do Ato Público. Foto: Márcio Balbino
Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags