“Sete Lagoas tem muita coisa boa além da Paula Fernandes. Vocês, colegas, são muuuuuuuito melhores”, comenta o coordenador do SITRAEMG Evandro Antônio da Silva, a respeito da atitude dos servidores do Judiciário Federal de Sete Lagoas ao realizarem “arrastões” nas unidades dos tribunais federais daquela cidade para chamar os colegas para irem a Brasília na próxima semana, para mobilização dentro e fora do Congresso Nacional em defesa da derrubada do Veto 26/15 (veto ao PLC 28/15). Graças a essa iniciativa, nada menos do que 20 servidores sete-lagoanos já se inscreveram para caravana que sairá daquela cidade na segunda-feira, 21, rumo à capital federal.
Além de Belo Horizonte e Sete Lagoas, outras caravanas estão sendo organizadas em Governador Valadares, Juiz de Fora, Norte de Minas (Monte Azul, Montes Claros e outras cidades da região). Muitas outras cidades, como Uberaba e Uberlândia, com certeza também já estão articulando nesse sentido.
O SITRAEMG parabeniza os servidores de Sete Lagoas e das outras cidade que já se movimentam para ir a Brasília e faz um apelo aos demais colegas da capital e do interior que façam um esforço para integrarem essas caravanas que estão sendo formadas, ou organizem as suas, pois é importante que estejam em grande número na capital federal no próximo dia 22, segunda-feira, data para a qual o Veto 26/15 está pautado na sessão do Congresso Nacional.