Servidores do interior também organizam caravanas a Brasília para mobilização em defesa da derrubada do Veto 26/15

Compartilhe

“Sete Lagoas tem muita coisa boa além da Paula Fernandes. Vocês, colegas, são muuuuuuuito melhores”, comenta o coordenador do SITRAEMG Evandro Antônio da Silva, a respeito da atitude dos servidores do Judiciário Federal de Sete Lagoas ao realizarem “arrastões” nas unidades dos tribunais federais daquela cidade para chamar os colegas para irem a Brasília na próxima semana, para mobilização dentro e fora do Congresso Nacional em defesa da derrubada do Veto 26/15 (veto ao PLC 28/15). Graças a essa iniciativa, nada menos do que 20 servidores sete-lagoanos já se inscreveram para caravana que sairá daquela cidade na segunda-feira, 21, rumo à capital federal.

20150916055632
Servidores de Sete Lagoas que realizaram arrastões convidando os colegas para irem a Brasília na próxima semana

Além de Belo Horizonte e Sete Lagoas, outras caravanas estão sendo organizadas em Governador Valadares, Juiz de Fora, Norte de Minas (Monte Azul, Montes Claros e outras cidades da região). Muitas outras cidades, como Uberaba e Uberlândia, com certeza também já estão articulando nesse sentido.

O SITRAEMG parabeniza os servidores de Sete Lagoas e das outras cidade que já se movimentam para ir a Brasília e faz um apelo aos demais colegas da capital e do interior que façam um esforço para integrarem essas caravanas que estão sendo formadas, ou organizem as suas, pois é importante que estejam em grande número na capital federal no próximo dia 22, segunda-feira, data para a qual o Veto 26/15 está pautado na sessão do Congresso Nacional.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags