Servidores de Juiz de Fora deliberam pela continuidade da greve

Compartilhe

Segundo informações do diretor jurídico do SITRAEMG e servidor da Justiça do Trabalho em Juiz de Fora, Alexandre Magnus, servidores das Justiças Federal, Eleitoral, Militar e do Trabalho nessa cidade da Zona da Mata mineira compareceram em número expressivo [mais de 60 pessoas], nesta terça-feira, 8 de junho, em frente ao foro local da Justiça Trabalhista, em mais uma concentração convocada pelo Sindicato na mobilização pela aprovação do PL 6613/09 (da revisão salarial).

Bastante conscientes da necessidade do fortalecimento do movimento, e de que estão seguindo os parâmetros estabelecidos pela LEI e decisões judiciais, os participantes do ato deliberaram pela CONTINUIDADE DA GREVE. Os servidores estão torcendo para que a liminar do STJ seja julgada improcedente pela instância superior, depois do agravo interposto pela FENAJUFE.

O ato de hoje terminou com uma reunião de planejamento e agendamento de atividades da greve para esta semana e encerrou-se com um grito de Luta criado pelo servidor da Justiça do Trabalho Nilson:

“Vem/Vem para a greve, vem/Que o PCS é seu também.”

O servidor aposentado Raimundo Alves passou informes sobre a conversa que teve com o deputado federal Júlio Delgado, que integra a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), em que tramita o PL 6613/09. Raimundo recomendou aos demais colegas que, assim como ele fez, também peçam apoio ao maior número de parlamentares do Congresso Nacional que puderem. Por último, ele disse que o deputado salientou que a aprovação do PCS só ocorrerá com muito suor e luta dos servidores.

Ainda de acordo com informações de Alexandre Magnus, a adesão na Justiça Federal, em Juiz de Fora, aumentou.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags