Servidor agradece o apoio dos colegas na eleição do SITRAEMG para o Conselho Fiscal

Compartilhe

Veja, logo abaixo, a carta do filiado Alexandre de Oliveira, lotado na Justiça Militar, na cidade de Juiz de Fora, em agradecimento aos colegas que votaram e o apoiaram na eleição do SITRAEMG para o Conselho Fiscal (triênio 2011/2014).

Eu, Alexandre de Oliveira, fui candidato ao Conselho Fiscal do Sitraemg, sob o nº 6, nas eleições passadas, maio 2011.

É com muito orgulho que quero agradecer os 53 votos obtidos neste pleito. Apesar da quantidade não ter sido suficiente para a eleição, agradeço a cada eleitor que acreditou em minhas ideias de fazer um Sindicato forte e melhor. Foi com o seu voto que quase pude colocar as idéias em prática.

Somei votos da capital ao interior em cada seção eleitoral e ganhei a coisa mais importante de uma pessoa: a confiança.

Muitos dos que votaram em mim, jamais me viram e mesmo assim acreditaram, depositando seu voto no ideal de fazer algo diferente.

Quero agradecer também, não apenas aos amigos que muito me apoiaram, mas a toda a equipe do Sitraemg e tantos outros que trabalham anonimamente para fortalecer esta instituição que muito bem nos acolhe quando vamos a Belo Horizonte e que foram fundamentais nessas e em outras eleições.

Parabenizo aos vencedores, esperando, que cada qual, cumpra seu trabalho, para que possamos alcançar nossos objetivos profissionais esperando que as vitórias não tardem para esta categoria que espera ansiosa.

Agradeço a todos

Alexandre de Oliveira – nº 6

Ex-candidato ao Conselho Fiscal Sitraemg 2011

 

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags