A BCS Informática, empresa especializada em serviços e soluções para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, promoverá no dia 23 de novembro, às 14h30, em São Paulo, workshop sobre A certificação digital e a informatização do judiciário.
O evento acontece durante o Legal IT Fórum — encontro latino-americano de tecnologia para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Entre os assuntos a serem discutidos, destacam-se peticionamento eletrônico, certificação digital, tendências e quais os caminhos para garantir que bancas de todos os portes tenham tecnologia de ponta por um preço justo.
Neste mesmo dia, a empresa ministrará as palestras i>Como Alinhar Tecnologias e Sistemas no Gerenciamento Financeiro dos Escritórios para Maximizar Eficiência e Ganhos e A Terceirização das Operações de TI em Escritórios de Advocacia: Uma Decisão Estratégica. As palestras acontecem às 10h30 e 11h30 respectivamente.
O evento conta, ainda, com a participação da gerente de TI do Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados, Agnes Nicola. Na ocasião, será possível acompanhar todo o processo de terceirização dos serviços de TI de uma das maiores bancas de advocacia do Brasil.
Na palestra sobre alinhamento de TI ao gerenciamento financeiro, a diretora da BCS, Gilda Machado, vai falar sobre a importância da adoção de controles para o gerenciamento financeiro dos escritórios; análises de custo; recuperação de valores com despesas etc.
Organizado pelo Informa Group, o evento que já acontece há 10 anos em Londres e na Escócia e atualmente é reconhecido como um dos mais importantes encontros entre profissionais da área de TI, fornecedores de soluções tecnológicas e advogados, sócios, administradores de escritórios de advocacia e diretores e gerentes de departamentos jurídicos de toda Europa
Serviço
Data:23 de novembro
Local: Centro de Convenções da AMCHAM
Endereço: Centro de Convenções da Amcham. Rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio, São Paulo.
Outras informações e inscrições no site:
www.legalitforum.com.br.
Fonte: Consultor Jurídico