Confirmando informação que havia sido antecipada pelo site do SITRAEMG, na terça-feira, 20, o Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da última quinta-feira, 22, trouxe os atos assinados pelo presidente do TRT da 3ª Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, com a nomeação de candidatos aprovados no último concurso público promovido pelo Tribunal.
O concurso foi realizado em 15 de novembro de 2009, para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva de diversos cargos do quadro de pessoal do Tribunal.
A boa novidade em relação à matéria veiculada pelo Sindicato é que, em vez das 85 anteriormente previstas, foram feitas 101 nomeações: para o cargo de Analista Judiciário, compreendendo as áreas e especialidades Judiciária, Execução de mandados, Tecnologia da Informação, Enfermagem e Medicina (Psiquiatria); e para o cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa.
Conforme informou o diretor-geral do TRT, Luís Paulo Garcia Faleiro, em reunião com representantes do SITRAEMG, no último dia 16, os novos servidores ocuparão vagas já existentes e parte dos 200 cargos criados recentemente através da lei 12.262/2010.
Procedimentos
O TRT informa que os documentos e exames admissionais exigidos para a posse estão relacionados na sessão concursos da página do Tribunal (www.trt3.jus.br). Os candidatos aprovados irão receber a convocação por meio de correspondência, para tomarem posse em 30 dias e assumirem seus cargos.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT