Responda à pesquisa do CNJ sobre saúde mental do funcionalismo do judiciário na pandemia

Compartilhe

Encontra-se disponível no portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a pesquisa “Saúde mental e Covid-19, por meio da qual o Conselho quer saber de servidores e magistrados se eles (e seus respectivos dependentes) estão tendo para acesso aos serviços de saúde na fase da pandemia e identificar o nível de isolamento social e medidas de proteção que vem sendo adotados. Com base nas respostas, segundo o CNJ, será possível identificar possíveis fatores de risco à saúde mental dos trabalhadores do Judiciário e avaliar os impactos das medidas de trabalho remoto.

O CNJ calcula que o questionário da pesquisa não demanda mais de 10 minutos para ser respondido. São 34 perguntas relacionadas às condições que o servidor e o magistrado têm para desenvolver as atividades remotas; volume de trabalho recebido durante o período da quarentena; sentimentos que têm vivenciado nesse período; seus hábitos; medos; o acúmulo de tarefas; e a responsabilidade por cuidados de crianças ou idosos.

Os idealizadores da iniciativa asseguram que a participação é anônima, sigilosa e voluntária, e que os resultados serão apresentados de forma agregada, sem possibilidade de identificação pessoal.

Para responder ao questionário, clique AQUI.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags