Protesto do Movimendo dos Sem-Mídia em S.Paulo

Compartilhe

O Movimento dos Sem-Mídia, organizado por Eduardo Guimarães, promoverá uma manifestação neste sábado, 15 de setembro, às 10 horas, em frente ao prédio da Folha de S. Paulo. A intenção é protestar contra a conduta dos “barões da mídia paulista e carioca” frente ao jornalismo brasileiro.

Por não se sentirem representados pelos grandes meios de comunicação, os integrantes do Movimento apresentarão suas queixas e lerão um manifesto, que será entregue na portaria do jornal. O inconformismo parte do fato de que os “Frias”, os “Mesquitas”, os “Civitas” e os “Marinhos” manipulam a informação e pretendem determinar a opinião pública.

O ato é aberto a todos os interessados. Farão parte do cenário falas e faixas de protesto, por exemplo, “quero que a mídia fale, mas não me cale”. O ponto de encontro será na Alameda Barão de Limeira nº 425, no bairro de Campos Elíseos. A estação de metrô República é a mais próxima. O organizador sugere pregar com um alfinete um pedaço de papel branco na camisa. Nele, escrever a sigla “MSM”.

Leia a íntegra do Manifesto no portal www.carosamigos.terra.com.br

Fonte: Portal www.carosamigos.terra.com.br

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags