PROGRAMAÇÃO DA GREVE
Terça-feira, 21 de julho, terça-feira
Será a data limite para a presidente Dilma sancionar ou vetar o PLC 28/15, que trata da reposição salarial.
É extremamente importante que todos os servidores cruzem os braços no Apagão Geral, conforme deliberado pela assembleia geral extraordinária do último dia 8, para que todos os locais de trabalho do Poder Judiciário Federal literalmente parem de funcionar. Além disso, é também de fundamental importância que todos se mantenham unidos e mobilizados.
Em Belo Horizonte, os servidores estão convocados para realizar arrastões convidando os colegas para a concentração que acontecerá no TRT do Barro Preto (Rua Mato Grosso, 468), onde será realizado mais um Arrastão Cultural, com lanche e ao som de banda musical, até meio dia. Logo após, os servidores seguirão em passeata até a Justiça Federal.
A orientação é para que os servidores do interior façam o mesmo. Se estiverem todos parados, unam-se e realizem atos, concentrações ou outras atividades que chamem a atenção da população para a luta da categoria.
Portanto, a ordem nesta terça-feira, 21/07, é PARAR DE TRABALHAR, MAS NÃO PARAR DE MOBILIZAR!
Quarta-feira, 22 de julho, quarta-feira
Ato Público a partir das 12h e Assembleia Geral Extraordinária (AGE), às 13h em primeira chamada e 13h30 em segunda chamada, em frente ao prédio da Justiça Federal da Avenida Álvares Cabral, 1.741, bairro Santo Agostinho, BH, para deliberação sobre os rumos do movimento grevista.