Pela garantia da derrubada do veto: Envie mensagens aos congressistas pelo adiamento da sessão do dia 19/08

Compartilhe

Diante do adiamento da Sessão do Congresso Nacional dessa terça, 18, para hoje, 19, na qual deve apreciar 20 vetos presidenciais, e, considerando que apesar de todos os esforços dos servidores do Judiciário Federal, o veto 26 não foi incluído nessa sessão. O SITRAEMG orienta, agora, o envio de carta aos congressistas pedindo que não participem da sessão desta quarta-feira, 19. Dessa forma, com a pauta cheia, os parlamentares serão obrigados a votar os vetos na próxima sessão, que deve acontecer ainda na semana que vem, com a inclusão obrigatória do veto 26, que ao completar 30 dias de publicação, passa a trancar a pauta do congresso.

Para enviar a mensagem, preencha o formulário abaixo e, em seguida, clique “Enviar”:

    Seu nome (obrigatório):

    Seu e-mail (obrigatório):

    Senhores congressistas,

    Nós, SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL, inicialmente, queremos, de coração, agradecer o empenho demonstrado por V.Exªs na tentativa de inclusão do Veto 26/2015 na pauta de hoje, dia 19/08/2015,  o qual não será esquecido por esta Categoria.

    Contudo, diante da decisão contrária do Presidente do Congresso Nacional e sabendo que, caso V. Exªs deixem de apreciar os vetos pautados para hoje, dia 19/08, forçará a marcação de nova reunião para a semana que vem;

    Que, isto acontecendo, forçará a apreciação do nosso veto (26/2015) na próxima reunião.

    A categoria vem, neste momento crucial, FAZER ESTE APELO a V. Exªs:

    POR FAVOR, NÃO VOTEM A PAUTA DE HOJE para, assim, viabilizar a votação do Veto 26/2015, referente ao PLC 28/2015, na próxima reunião do CN, sem chances de criar outras desculpas pelos parlamentares que estão tentando inviabilizar este nosso pleito.

    Desse modo, respeitosamente, registramos nossos cumprimentos e conto com o apoio de Vossa Excelência para a derrubada do veto presidencial 26/2015 e para que a reposição salarial da categoria seja imediatamente transformada em lei e finalmente implementada, por ser medida de justiça.

    Desde já, os nossos agradecimentos.

    Servidor(a) do Judiciário Federal

    Compartilhe

    Veja também

    Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

    Busca

    Notícias por Data

    Por Data

    Notícias por Categorias

    Categorias

    Postagens recentes

    Nuvem de Tags