Em defesa da aprovação do PLC 28/15, que versa sobre a reposição salarial do Judiciário Federal, previsto para aprovação no Plenário do Senado Federal na próxima terça, 30 de junho, os servidores em Minas deliberaram por intensas atividades para a próxima semana. Confira abaixo.
Nesse sentido, o Sindicato convoca toda a categoria a se mobilizar e participar, efetivamente, das próximas atividades, sobretudo agora, onde os servidores se deparam com a proposta indecente enviada pelo governo ao STF acerca da reposição salarial do Judiciário.
29/6 – segunda-feira
1º dia do APAGÃO GERAL em todos os tribunais: ato público, às 12h, em frente ao prédio do TRE da Avenida Prudente de Morais, 100, Cidade Jardim, com passeata até o prédio do TRT, 468, Barro Preto – todos de camisas pretas;
30/6 – terça-feira
2º dia do APAGÃO GERAL em todos os tribunais – concentração às 12h, em frente ao prédio da Justiça Federal da Avenida Álvares Cabral, 1.741, bairro Santo Agostinho, BH, para acompanhar, em telão, a votação do PLC 28/15 no Senado Federal – todos de camisas pretas;
02/07 – quinta-feira
Ato público, a partir das 12h, e AGE, a partir das 13h, com segunda chamada à 13h30, em frente ao prédio da Justiça Federal da Avenida Álvares Cabral, 1.741, BH – todos vestidos de camisas pretas.
Ainda em defesa da reposição salarial, o SITRAEMG enviará uma caravana a Brasília (DF), no próximo dia 30, para se juntar aos colegas que lá estarão oriundos de toda parte do Brasil, a fim de acompanhar a votação do Projeto ainda mais de perto.