A Afojebra, a Fenassojaf e o Fesojus-BR, entidades com atuação nacional, lançaram, dia 30 de setembro, o 1º Censo Nacional dos Oficiais de Justiça.
Pela primeira vez na história, um levantamento mostrará quem são os Oficiais de Justiça e as condições de trabalho a que esses servidores estão submetidos em todo o país.
A expectativa é obter informações referentes à atuação diária no cumprimento dos mandados, situações de risco e de saúde daqueles que, diariamente, estão nas ruas para efetivar as decisões proferidas em juízo.
Subsídios para a mobilização
As informações repassadas são sigilosas e servirão de base para a atuação das entidades junto aos tribunais, aos conselhos superiores e ao Congresso Nacional, em defesa das pautas prioritárias para o segmento.
A coordenadora do Sitraemg e oficiala de Justiça, Elimara Cardoso, ressalta que o preenchimento do formulário não leva mais do que 10 minutos e possibilitará que as entidades nacionais – Afojebra, Fenassojaf e Fesojus-BR – possam entender a atual conjuntura e as especificidades dos oficiais de justiça em cada região do país.
“Participe do Censo Nacional dos Oficiais de Justiça e contribua para um trabalho ainda melhor para todo o oficialato”, convida Elimara.
CLIQUE AQUI E RESPONDA AGORA!
Com informações da Fenassojaf
Assessoria de Comunicação
Sitraemg