Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Participe do 1º Censo Nacional dos Oficiais de Justiça

Oficiais de Justiça em foco: entidades lançam o 1º Censo Nacional para mapear perfil e condições de trabalho da categoria
Compartilhe

A Afojebra, a Fenassojaf e o Fesojus-BR, entidades com atuação nacional, lançaram, dia 30 de setembro, o 1º Censo Nacional dos Oficiais de Justiça.

Pela primeira vez na história, um levantamento mostrará quem são os Oficiais de Justiça e as condições de trabalho a que esses servidores estão submetidos em todo o país.

A expectativa é obter informações referentes à atuação diária no cumprimento dos mandados, situações de risco e de saúde daqueles que, diariamente, estão nas ruas para efetivar as decisões proferidas em juízo.

Subsídios para a mobilização

As informações repassadas são sigilosas e servirão de base para a atuação das entidades junto aos tribunais, aos conselhos superiores e ao Congresso Nacional, em defesa das pautas prioritárias para o segmento.

A coordenadora do Sitraemg e oficiala de Justiça, Elimara Cardoso, ressalta que o preenchimento do formulário não leva mais do que 10 minutos e possibilitará que as entidades nacionais – Afojebra, Fenassojaf e Fesojus-BR – possam entender a atual conjuntura e as especificidades dos oficiais de justiça em cada região do país.

“Participe do Censo Nacional dos Oficiais de Justiça e contribua para um trabalho ainda melhor para todo o oficialato”, convida Elimara.

CLIQUE AQUI E RESPONDA AGORA!

Com informações da Fenassojaf

Assessoria de Comunicação

Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags