Oficias de justiça aderem em peso à greve e reforçam participação de Minas no movimento

Compartilhe

A greve em Minas segue adiante e contando cada vez mais com a adesão dos oficiais de justiça da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal. O oficial de justiça Hebe-Del Kader Bicalho, presidente da ASSOJAF-MG e membro da diretoria executiva da Federação, em entrevista à imprensa do SITRAEMG, informou que a adesão no TRT é de 60% e, na Justiça Federal, de cerca de 30%. Desde a deflagração da greve em Minas – em 12 de maio – já foram feitas duas reuniões com os oficiais, que prontamente abraçaram a causa da greve.
Nas reuniões, como contou Hebe-Del, foram passados informes sobre a greve e um histórico das negociações em torno do PCS. “Nossa expectativa é que o plano seja aprovado”, disse o presidente da ASSOJAF, acrescentando que as reuniões foram muito produtivas, passando informações aos trabalhadores para que cada um “forme sua própria consciência sobre o movimento”, explicou.

No ato desta segunda-feira, 24, o presidente do SITRAEMG, Alexandre Brandi, elogiou a garra dos oficiais de justiça e seu empenho na luta pelo PCS. Ele destacou a presença de Hebe-Del Kader na concentração e pediu um apitaço para os oficiais: “a adesão deles [dos oficiais] é uma força e tanto para o sucesso da nossa greve, posso afirmar com certeza que seremos vitoriosos”, disse.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags