De norte a sul de Minas Gerais e do Brasil, as principais lideranças do segmento estão em campo alertando para a importância da participação massiva na assembleia do dia 12 de dezembro, quinta-feira, votando contra a ampliação da base territorial do Sindojus-DF.
Sônia Peres, Paula Meniconi, Lúcia Bernardes, Elimara Bernardes, Alessandra Matias Barbosa e Marco Antônio Paiva estão entre as lideranças de Minas Gerais que gravaram vídeos.
Todos alertaram que a luta, que sempre foi uma constante na vida dos OJAFS, se faz necessária novamente para conter as ameaças que rondam os sindicatos de base, que conhecem a realidade e o desafio do trabalho destes servidores. Eles alertam sobre a aventura perigosa que representa a proposta de criação de uma entidade nacional a partir da ampliação da base territorial do Sindojus-DF.
O Sitraemg reforça o compromisso com as lutas dos oficiais de justiça e conclama todos os Oficiais e Oficialas de Justiça do Estado a acessarem o link https://cadastrosindojusdf.elejaonline.com/, realizar o cadastro no período de 02 a 10/12/24 (até 14h30).
A importância do cadastro
O chamado para o cadastro é urgente já que dele a participação na assembleia convocada pelo SINDOJUS-DF. Todos devem votar CONTRA A AMPLIAÇÃO DA BASE TERRITORIAL DO SINDOJUS-DF, que implicaria na saída dos sindicatos de base que poderia levar à perda de conquistas das quais os oficiais e as oficialas de justiça não podem abrir mão.
Atenção: Servidores com dificuldade para concluir o cadastro devem entrar em contato com o Sitraemg pelo telefone 0800 283 43 02 ou (31) 4501-1500 falar com: Alexandre Esteves, Cássia, Danúbia, Leopoldo ou Márcio (suporte de TI).
Assista aos vídeos:
Leia mais
Nesta terça-feira (3/12), às 19h, tem reunião virtual dos oficiais de justiça. Participe!
Sitraemg alerta e orienta oficiais e oficialas de justiça
Assessoria de Comunicação
Sitraemg