Acuado, Temer convoca forças armadas para conter manifestações contra as reformas e pelas Diretas Já!

Compartilhe

Michel Temer está dando hoje todas as demonstrações de que não tem mesmo qualquer preparo ou disposição para dialogar com a população. Acuado pelas denúncias das delações dos executivos da JBS, que podem levá-lo à perda do mandato, o presidente da República acaba de convocar, por decreto, a ação das Forças Armadas para conter as manifestações dos trabalhadores na Esplanada dos Ministérios e arredores do Congresso Nacional contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, pela renúncia do próprio Temer e pela realização de Eleições Diretas Já para presidente da República.

Em resposta à agressividade das forças policiais (veja, na foto abaixo, helicópteros da polícia sobrevoando a Esplanada dos Ministérios), que entre outras coisas os atacaram com bombas de gás lacrimogênio e de efeito moral, os manifestantes, segundo mostram os veículos de imprensa, atearam fogo nos prédios dos ministérios da Fazenda e da Agricultura.

Com sua atitude de convocar as Forças Armadas, o atual ocupante da Presidência da República leva a população a reviver os velhos e tristes anos de chumbo da ditadura militar.

Confira AQUI o decreto presidencial.

00019 00018

0aa95bc6-eddb-4a11-be69-333136ad66a1

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags