Nenhum passo atrás! É Greve e Mobilização Total!

Compartilhe

Tudo o que se tem lido, visto e ouvido pela imprensa, nos últimos dias, é que o governo ainda não conseguiu, em sua base, obter o compromisso para o número de votos (308) que seria suficiente para aprovar a PEC 287/16 (da Reforma da Previdência) na Câmara dos Deputados. Repetiram-se também, pela mídia, declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmando que, por esse motivo, a proposta não seria pautada para esta semana.

Sabe-se, porém, que os interessados na reforma, incluindo a imprensa, agem o tempo inteiro de forma traiçoeira. Se a gente cochilar, adeus!

Para evitar surpresas desagradáveis, nossa única saída é nos mantermos “ligados” e mobilizados. Não concordamos com a decisão das Centrais (CUT, Força Sindical, UGT, Nova Central e CSB) de suspender a Greve Geral. Seguiremos com os lutadores das demais Centrais (CTB, Pública, Intersindical, CSP-Conlutas e CGTB), da FENAJUFE e sindicatos do Judiciário Federal neste dia 5 de dezembro.

Continuamos construindo nosso enfrentamento à Reforma da Previdência, à EC 95, à MP 805, ao desmonte do PJU e MPU e à extinção da Justiça Trabalhista. Todos à Greve Geral!

Mobilização em BH:

5 de Dezembro (Terça-feira)

Concentração às 10h, em frente ao prédio da Justiça Federal da Avenida Álvares Cabral, 1.741

Em seguida, passeata rumo ao Ato Unificado da Praça Sete, centro da cidade.

Para enterrar de vez a Reforma da Previdência e a pauta maldita de Temer e sua tropa de choque no Congresso Nacional. Vamos parar tudo no Judiciário Federal

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags