O SITRAEMG pede aos servidores que enviem mensagens a todos os deputados federais (confira, abaixo, o link para o envio) defendendo a rejeição da PEC 287/16. Solicita, também, que encaminhem ao Sindicato cópias de documentos que forem assinados pelos deputados firmando compromisso de votar CONTRA A PEC 287/16 (veja, abaixo, o modelo do documento). Pede, ainda, que encaminhem para o e-mail comunicacao@sitraemg.org.br áudios e/ou vídeos com as gravações que conseguirem dos parlamentares com do posicionamento em relação à PEC 287/16. Ainda pelo e-mail comunicacao@sitraemg.org.br, enviem também informações e fotos sobre atividades de mobilização que realizarem em suas respectivas cidades ou outra região em que abordarem os deputados.
Siga as orientações e se ligue na mobilização!
1. Emails para os deputados
Preencha o formulário abaixo para enviar automaticamente um e-mail para os deputados federais contra a Reforma Destruição da Previdência.
2. Termo de compromisso
Imprima um modelo do documento com o compromisso a ser assinado e firmado pelo(a) deputado(a) federal de sua região contra a PEC 287/16.
3. Atividades na sua região
Mande pelo e-mail comunicacao@sitraemg.org.br o ÁUDIO/VÍDEO do(a) deputado(a) federal de sua região com o posicionamento em relação à PEC 287/16. Envie, também, informações e fotos de atividades de mobilização que realizar em sua cidade/região.
4. Materiais para mobilização
Clique abaixo para ter acesso aos materiais para mobilização contra a PEC 287/16:
- Modelos de cartazes
- Modelos de faixas
- Vídeo com animação (YouTube | Download)
- Cartilha
Atenção:
Com os dados dos itens 2 e 3, o Sindicato divulgará um PLACAR com nomes e fotos de todos os parlamentares que se manifestarem e os respectivos posicionamentos em relação à PEC 287/16 (de como vão votar): SIM, NÃO ou ABSTENÇÃO. O (a) parlamentar que se abstiver terá seu voto considerado “a favor da PEC 287/16”, contra os trabalhadores. Aquele(a) que faltar à sessão, salvo por motivo devidamente comprovado, é que não terá o voto computado.
Se o cronograma de votação da PEC 287/16 for alterado, a CARAVANA mudará de data.