Grevistas da JF de Manhuaçu buscam a adesão de colegas da JT, JE e de outros órgãos federais na cidade

Compartilhe

Na quarta-feira, 22, os servidores da Justiça Federal de Manhuaçu, que estão em greve desde o dia 20, realizaram audiência com a juíza substituta da Justiça do Trabalho da cidade, para que pudessem buscar o apoio da magistrada visando à adesão dos colegas da justiça trabalhista. Em suma, a juíza informou que era a última semana dela naquela vara, mas que apoiava as reivindicações da categoria. Sugeriu que os servidores se reunissem com o novo juiz titular, que tomará posse esta semana, para saberem a posição do novo magistrado em relação ao movimento.

Em seguida, os grevistas foram à Justiça Eleitoral levar materiais do sindicato para as servidoras do quadro, mas estes, infelizmente, não puderam acompanhá-los nas atividades do movimento paredista que estavam sendo realizadas na cidade pela aprovação do PCS. Depois, seguiram para o posto local da Receita Federal, sendo recebidos pela chefe de atendimento, que se colocou à disposição para que organizassem ações em conjunto na cidade. De lá, retornaram para a Justiça Federal e fizeram algumas reuniões sobre a greve.

Na sexta-feira, 24, foi publicada matéria no site do “Diário de Manhuaçu” sobre a greve, com o seguinte título: Servidores da Justiça Federal de Manhuaçu aderem à greve.

Veja as fotos, cedidas pelo servidor Criatiano Braga da JF/Manhaçu:

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags