O movimento grevista dos servidores do Poder Judiciário Federal continua ganhando força e trazendo mais adeptos do interior. Mais uma vez, os servidores da cidade de Juiz de Fora – das Justiças Federal, Eleitoral, do Trabalho e Militar – compareceram à manifestação realizada no Foro da Justiça do Trabalho. O diretor jurídico do SITRAEMG e servidor do TRT da cidade, Alexandre Magnus, coordenou o ato e incentivou os colegas a terem coragem, pois a greve corre dentro da legalidade e tem garantias de não retaliação das administrações dos tribunais.
O coro ao movimento grevista ganhou hoje a adesão das cidades de Poços de Caldas e Três Corações, que, somadas àquelas que já haviam declarado que estão em greve, contabilizam 12 cidades paradas.
A participação do interior dá forças ao movimento em todo o estado e prova, definitivamente, que os servidores mineiros não desistirão do PCS, tampouco permitirão que projetos como o PLP 549/09 atinjam a categoria.
Amanhã, 21, será realizado novo ato em Juiz de Fora, novamente em frente ao Foro da Justiça do Trabalho (avenida Rio Branco, 1880, Centro), entre as 12h e 14h. Veja abaixo fotos do ato realizado ontem, 19, em Juiz de Fora:
![O diretor jurídico Alexandre Magnus, do SITRAEMG (agachado, quarto da esquerda para a direita), coordenou o ato em Juiz de Fora. O diretor jurídico Alexandre Magnus, do SITRAEMG (agachado, quarto da esquerda para a direita), coordenou o ato em Juiz de Fora.](https://sitraemg.org.br/wp-content/uploads/2010/06/2301.jpg)
![Cerca de 70 servidores estiveram presentes, usando tarjas pretas e adesivos. Cerca de 70 servidores estiveram presentes, usando tarjas pretas e adesivos.](https://sitraemg.org.br/wp-content/uploads/2010/06/2305.jpg)
![Juiz de Fora prova que as cidades do interior estão aderindo à greve e ajudando a construir o movimento. Juiz de Fora prova que as cidades do interior estão aderindo à greve e ajudando a construir o movimento.](https://sitraemg.org.br/wp-content/uploads/2010/06/2306.jpg)