A campanha do Sitraemg pela data-base ganha a Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).
Sempre com o slogan “Justiça para quem faz justiça”, faixas com mensagem do sindicato estão sendo estendidas nesse extenso espaço na capital federal.
“Servidor é trabalhador e merece seus direitos”, alerta a peça publicitária. “Seu Manuel só conquistou seus direitos graças às orientações da servidora Maria Raquel da Justiça do Trabalho”, pontua, reforçando a importância dos serviços prestados pela categoria.
Essa é apenas uma das muitas ações da campanha.
Desde o dia 6 de maio vêm sendo veiculadas mensagens também por emissoras de TV de Belo Horizonte, das cidades de Divinópolis, Ituiutaba, de Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia, no interior, e em Brasília, capital federal.
A iniciativa também ocupará os perfis do sindicato no Instagram e Facebook.
As mensagens estão sendo veiculadas, ainda, em partes traseiras de ônibus do transporte público de cidades do interior de Minas e também da capital federal. Em Belo Horizonte, a BHTrans proibiu a veiculação, mas o sindicato busca reverter o impedimento, através de sua assessoria jurídica.
Paralelamente à campanha, o sindicato se articula junto aos deputados e senadores mineiros no Congresso Nacional.
O objetivo é conscientizar a população e as autoridades dos três poderes para a necessidade da regulamentação da data-base dos servidores do Poder Judiciário Federal.
Leia mais:
· Campanha veicula mensagem do Sitraemg na mídia pela “data-base já!”
· Sitraemg defenderá data-base e quinquênio para os servidores em reuniões com senadores mineiros
· Sitraemg lança campanha pela data-base dos servidores, em Minas e na capital federal
Assessoria de Comunicação
Sitraemg