Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Envie mensagem à Comissão Especial e aos parlamentares mineiros pedindo a rejeição da PEC 32/20

Compartilhe

Conforme anunciou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), a PEC 32/20, da Reforma Administrativa, pode ser colocada em votação na Comissão Especial entre os dias 14 e 16 de setembro.

No entanto, o Sitraemg orienta os servidores do Judiciário Federal a intensificarem o trabalho de pressão enviando mensagem pela rejeição da proposta (abaixo) não só para os integrantes da comissão, mas também para todos os 53 deputados federais e três senadores de Minas Gerais.

É uma forma de chamar a atenção dos representantes do estado para as duas etapas seguintes de votação da proposta, no plenário da Câmara e no Senado Federal, e por tabela, aproveitar a tendência de resistência dos senadores às pautas do governo, como ocorre com a postergação da sabatina ao ex-ministro André Mendonça para ocupar a vaga no Supremo Tribunal Federal e como se viu com a rejeição da proposta de Minirreforma Trabalhista que havia sido aprovada, com folga, pelos deputados.

Para enviar automaticamente a mensagem aos integrantes da Comissão Especial da Câmara e a todos os deputados e senadores da bancada mineira, é só ler a mensagem abaixo e, a seguir, clicar ENVIAR.

    Sr. (a) Parlamentar(a),

    Já nos manifestamos a V. Exa. que a PEC 32/2020 não pretende reformar a administração pública, mas apenas enfraquecê-la para transferir os serviços prestados gratuitamente à população para a exploração das famigeradas 'organizações sociais', empresários inescrupulosos e as já conhecidas milícias.

    O discurso de que o objetivo é melhorar os serviços públicos, portanto, é pura balela. Assim como também não cola a falácia de que a outra intenção é acabar com os privilégios, pois os verdadeiros privilegiados (magistrados, membros do MP, militares e os "nobres" parlamentares) permanecem intocáveis.

    Nós, e grande parte do conjunto da população, já estamos cansados dessa pauta neoliberal, reformista e privatista, cujo único objetivo final é tornar ainda mais ricos os já milionários e bilionários. E deixamos bem claro, mais uma vez: quem votar a favor da PEC 32/2020, não vai voltar em 2022. Tenha certeza disso.

    Servidor(a) Público(a).

    [recaptcha]

     

    Compartilhe

    Veja também

    Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

    Busca

    Notícias por Data

    Por Data

    Notícias por Categorias

    Categorias

    Postagens recentes

    Nuvem de Tags