Conforme anunciou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), a PEC 32/20, da Reforma Administrativa, pode ser colocada em votação na Comissão Especial entre os dias 14 e 16 de setembro.
No entanto, o Sitraemg orienta os servidores do Judiciário Federal a intensificarem o trabalho de pressão enviando mensagem pela rejeição da proposta (abaixo) não só para os integrantes da comissão, mas também para todos os 53 deputados federais e três senadores de Minas Gerais.
É uma forma de chamar a atenção dos representantes do estado para as duas etapas seguintes de votação da proposta, no plenário da Câmara e no Senado Federal, e por tabela, aproveitar a tendência de resistência dos senadores às pautas do governo, como ocorre com a postergação da sabatina ao ex-ministro André Mendonça para ocupar a vaga no Supremo Tribunal Federal e como se viu com a rejeição da proposta de Minirreforma Trabalhista que havia sido aprovada, com folga, pelos deputados.
Para enviar automaticamente a mensagem aos integrantes da Comissão Especial da Câmara e a todos os deputados e senadores da bancada mineira, é só ler a mensagem abaixo e, a seguir, clicar ENVIAR.