Deputado Domingos Sávio informa ao SITRAEMG que só votará a reforma se for feita auditoria na Previdência

Compartilhe

O coordenador geral do SITRAEMG Igor Yagelovic reuniu-se nesta sexta-feira, 7 de abril, com o deputado federal Domingos Sávio (PSDB/MG), no escritório do parlamentar em Belo Horizonte. Yagelovic foi reforçar o pedido de apoio do deputado à luta dos servidores e dos trabalhadores em geral contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16) e o voto dele contra a proposta, caso venha a ser colocada em pauta pela mesa da Câmara.

Sávio informou ao coordenador geral do SITRAEMG que o PSDB vai seguir na mesma linha dele. Ou seja: só aceita votar a reforma depois de ser realizada uma auditoria nas contas da Previdência, e se, com isso, o governo provar o déficit alegado. O deputado relatou que, conversando com o líder do seu partido, este afirmou que vai propor que o PSDB se declare independente do governo, votando pontualmente matérias em favor do país.

2

O trabalho de corpo a corpo do SITRAEMG não para por aqui. Pelo contrário. Vai se intensificar agora, com novas e repetidas visitas aos deputados em Brasília e nos escritórios de suas bases, em Minas Gerais. Essa postura do Sindicato será deixada clara, mais uma vez, na audiência pública que será realizada nesta segunda-feira, em Juiz de Fora (mais detalhes AQUI), em mais uma atividade de mobilização contra a PEC 287/16 a ser realizada pela parceria SITRAEMG/Ieprev.

Confira, a seguir, vídeo divulgado no Facebook do deputado Domingos Sávio em que ele explica sua posição em relação à proposta de Reforma da Previdência.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags