Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Continua pressão para que PL 7920/14 seja aprovado nesta quarta (10/12), às 10h, na CFT da Câmara. Às 15h haverá ato no STF.

Compartilhe

Depois de ter a votação adiada na CFT (Comissão de Finanças e Tributação) da Câmara, no dia 26 de novembro, devido ao pedido de vista do deputado Afonso Florence (PT/BA), enfim o PL 7920/14 volta à pauta da comissão na reunião desta quarta-feira (10/12). Mas a pressão da Fenajufe continua para que o projeto realmente seja aprovado nesse dia.

Em conversa com os coordenadores da Fenajufe, João Evangelista e Roberto Ponciano, e do Sindjus/DF, Jailton Assis, o relator do PL 7920/14, deputado Manoel Junior (PMDB-PB), comprometeu-se a fazer um requerimento de inversão de pauta para que seja garantida a votação do projeto de reajuste salarial dos servidores do Judiciário Federal, na reunião desta quarta, prevista para iniciar às 10 horas. O deputado disse ainda que vai conversar com os demais parlamentares do PMDB para garantir quórum na reunião da CFT.

A pressão vai se intensificar na Câmara, nesta quarta, com presença de dirigentes da Fenajufe e representantes de sindicatos filiados, que estarão na CFT a partir das 9 horas da manhã trabalhando para que o requerimento de inversão de pauta seja atendido e, consequentemente, o PL 7920/14 seja aprovado.

A Fenajufe também está acompanhando a tramitação do PL 7919/14, de reajuste dos servidores do MPU, que está na mesma comissão, aguardando o prazo de cinco sessões ordinárias da Câmara para apresentação de emendas.

Ato no STF

Às 15 horas, em frente ao STF, servidores do Judiciário Federal e MPU reúnem-se para um ato nacional pela dignidade da categoria.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags